O 15º Antigomobilismo acontece nos próximos dias 27, 28 e 29 de julho/18, no estacionamento do Conjunto Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha, o Rochão, com atrações também no North Shopping Barretos.
O evento, que faz parte do calendário turístico de Barretos, e é uma realização do Chão Preto – Clube de Antigomobilismo, em parceria com a Prefeitura de Barretos e o North Shopping.
Na programação, além da exposição dos carros com visitação livre para o público, acontece no sábado à noite, a partir das 20h, a cerimônia de premiação dos veículos e show da Banda Sinfônica Municipal, na Praça de Alimentação do Shopping.
SERVIÇO:
O que: 15º Antigomobilismo
Onde: Estacionamento do Rochão
Quando: 27, 28 e 29 de julho de 2018
Horário: Sexta-feira – das 14h às 18h, Sábado – das 9h30 às 22h e Domingo – das 9h30 às 16h.
Entrada gratuita
Continue lendo no Guaíra News

Curso do Sebrae-SP ensina a turbinar as vendas na Black Friday na região de Barretos

Vozes que Transcendem: Instituto Mark’s lança projeto gratuito de acolhimento e prevenção ao suicídio de homens trans nesta segunda (28)

Portal Turismo em Barretos entra no ar para fomentar o turismo local e evidenciar a Capital Nacional do Rodeio

Almoços comunitários do Atlético da Vila Diva reúnem mais de 150 pessoas todos os domingos em Barretos

Apresentação gratuita dos personagens de Divertida Mente anima o Dia das Crianças em Barretos (SP) neste sábado (11)


