Pular para o conteúdo

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2019 DO UNIFEB PODEM SER FEITAS TOTALMENTE ONLINE

A prova do Vestibular 2019 do Unifeb Barretos acontece no dia 30 de setembro de 2018 e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro de maneira totalmente online, num novo sistema digital implantado pela instituição para facilitar ainda mais o acesso dos candidatos às informações sobre cursos e vagas.

O candidato poderá, inclusive, ser aprovado utilizando a sua nota do ENEM, sem precisar realizar a prova do vestibular.

Esse sistema de inscrições está à disposição no facaparteunifeb.com.br, com formulário eletrônico interativo e de preenchimento intuitivo.

Segundo a Reitora do Unifeb, Sissi Kawai, “Todo processo é online, digital, porém com toda a preocupação do lado humano, em qualquer necessidade contamos com o suporte do atendimento que é realizado pelos nossos colaboradores, que entram em contato com o candidato para solucionar dúvidas ou dificuldades”, explica.

Dentro dessa filosofia de utilização de tecnologia para valorização do aspecto humano, a campanha publicitária de divulgação do Vestibular, já lançada nas principais plataformas de redes sociais, utilizou alunos da instituição como modelos de sua peças.

Sissi Kawai chama a atenção para o fato de que o novo serviço tem como principal objetivo ampliar a acessibilidade ao Centro Universitário, que é uma instituição comunitária. “Buscamos dar a acolhida ao nosso candidato de maneira a facilitar sua experiência com o Unifeb desde seu primeiro contato com ele.

Estamos cumprindo nossa missão que é, prioritariamente, contribuir para uma sociedade melhor, formando profissionais mais autônomos, mais preparados para o real exercício da cidadania”, complementa.

O Unifeb Barretos tem mais de 20 cursos de graduação, e está inscrito nos principais programas públicos de financiamento estudantil, assim como, aceita os resultados do ENEM, para seleção de candidatos às vagas, seguindo a legislação do MEC, que dispensa a participação nas provas do Vestibular.

Outras informações podem ser conseguidas no www.vestibular.unifeb.edu.br.