Pular para o conteúdo

CRYSTAL ESTACIONA BAR ITINERANTE NO NORTH SHOPPING BARRETOS

Crystal vai dar um motivo a mais para uma visita ao North Shopping Barretos. De 16 a 26 de agosto, das 14 às 22 horas, a Carreta Biergarten Crystal – bar itinerante da cerveja dos encontros – estará no estacionamento do shopping, atraindo a atenção do público local.

 

Com 15 metros de comprimento, transformados em um bar completo, a carreta será um convite para os moradores e visitantes de Barretos apreciarem momentos de descontração e de bom papo com os amigos, acompanhados de um chope Crystal. Com ambientação diferenciada e pensada para proporcionar os mais diversos encontros, a Carreta Biergarten Crystal faz o consumidor se sentir dentro de um bar: chopeiras, balcão com bancos, mesas e, ainda, um rooftop

 

Em complemento, foi planejada uma ativação chamada Encontrokê Crystal, uma cabine de karaokê onde o público poderá soltar a voz e ganhar um chope gelado para ser degustado na Carreta Biergarten Crystal. Essa ação acontecerá especificamente no dia 18 de agosto, das 14h às 22h, também no estacionamento do North Shopping Barretos.

 

Mas ainda tem mais novidade. Pela primeira vez, a Cerveja dos Encontros terá o seu chope comercializado. Atualmente, o chope é produzido somente para ativações da Carreta Biergarten Crystal e de eventos esporádicos. O local escolhido foi a Choperia Volentiere, localizada na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos.

 

SABER BEBER – o programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis também marca presença no North Shopping Barretos. Ao lado do Biergarten Crystal, uma forma divertida de incentivar o consumo responsável. A brincadeira é um jogo de dardo com ícones da equação Saber Beber (festa + cerveja + taxi). Quem acertar um dos ícones ganha um brinde (squeeze e chocolate, incentivando o consumo de água e alimento) e água. Quem errar, ganha apenas uma água.

 

Biergarten Crystal

North Shopping Crystal

16 a 26 de agosto, das 14 às 22 horas

No estacionamento do Shopping

@cervejacrystal

@saberbeber

www.cervejacrystal.com.br

www.northshoppingbarretos.com.br