Pular para o conteúdo

CRYSTAL  BAR ITINERANTE CHEGA AO  NORTH SHOPPING BARRETOS

Crystal vai dar um motivo a mais para uma visita ao North Shopping Barretos. De 16 a 26 de agosto, das 14 às 22 horas, a CarretaBiergarten Crystal – bar itinerante da cerveja dos encontros – estará no estacionamento do shopping, atraindo a atenção do público local.
Com 15 metros de comprimento, transformados em um bar completo, a carreta será um convite para os moradores e visitantes de Barretos apreciarem momentos de descontração e de bom papo com os amigos, acompanhados de um chope Crystal. Com ambientação diferenciada e pensada para proporcionar os mais diversos encontros, a Carreta Biergarten Crystal faz o consumidor se sentir dentro de um bar:chopeiras, balcão com bancos, mesas e, ainda, um rooftop.
Em complemento, foi planejada uma ativação chamada Encontrokê Crystal, uma cabine de karaokê onde o público poderá soltar a voz e ganhar um chope gelado para ser degustado na Carreta Biergarten Crystal. Essa ação acontecerá especificamente no dia 18 de agosto, das 14h às 22h, também no estacionamento do North Shopping Barretos.
Mas ainda tem mais novidade. Pela primeira vez, a Cerveja dos Encontros terá o seu chope comercializado. Atualmente, o chope é produzido somente para ativações da Carreta Biergarten Crystal e de eventos esporádicos. O local escolhido foi o Volentiere Restaurante & Choperia, localizado  na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos.

Serviço
O que: Biergarten Crystal  – North Shopping Crystal 
Onde: Estacionamento North Shopping Barretos 
Quando: 16 a 26 de agosto
Horário: Das 14 às 22 horas 
www.cervejacrystal.com.br 
www.northshoppingbarretos.com.br