Pular para o conteúdo

SPOTIFY REVELA TOP 20 DA TEMPORADA NO BRASIL

Enquanto literalmente todas as celebridades e influenciadores digitais brasileiros estavam curtindo o verão em Mykonos, nós ficamos aqui “Largado às Traças” com Zé Neto & Cristiano, que foi a terceira música mais ouvida da temporada (1º de junho a 20 de agosto), fazendo “Propaganda” do nosso “inverno” brasileiro ao lado dos sertanejos do Jorge & Mateus, segundo hit mais ouvido no período.

Mas o hit número um do País nesses três meses, completando o domínio sertanejo em território tupiniquim, ficou com Matheus e Kauan, com “Ao Vivo e a Cores”, que ainda tem a participação de ninguém menos que Anitta, dando uma pitada de funk e pop nesse sucesso nacional.

As 20 músicas mais ouvidas da temporada no Brasil:

  1. Matheus & Kauan (feat Anitta) – Ao Vivo E A Cores
  2. Jorge & Mateus – Propaganda – Ao Vivo
  3. Zé Neto & Cristiano – Largado Às Traças – Ao Vivo
  4. MC Bruninho – Jogo do Amor
  5. Wesley Safadão – Romance Com Safadeza
  6. Aldair Playboy – Amor Falso
  7. MC Kekel – Amor de Verdade
  8. Ludmilla – Din Din Din (Participação especial de MC Pupio e MC Doguinha)
  9. Marília Mendonça – A Culpa É Dele – Ao Vivo | Acústico
  10. MC WM – Fuleragem
  11. Vitor Kley – O Sol
  12. MC MM – Só Quer Vrau
  13. Gustavo Mioto – Anti-Amor – Ao Vivo
  14. MC Kevinho – Ta Tum Tum
  15. Zé Neto & Cristiano – Status Que Eu Não Queria – Ao Vivo
  16. Melim – Meu Abrigo
  17. Felipe Araújo – Amor Da Sua Cama
  18. Matheus & Kauan – Tô Com Moral No Céu! – Ao Vivo
  19. Gustavo Mioto – Coladinha em Mim – Ao Vivo
  20. Gusttavo Lima – Apelido Carinhoso

Sobre Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

Descubra, gerencie e compartilhe mais de 35 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 180 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 83 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 65 mercados.

Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em http://newsroom.spotify.com.