Pular para o conteúdo

RANCHO DO PEÃOZINHO TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO DIA DAS CRIANÇAS

Animais encantam os pequenos que visitam o Rancho do Peãozinho (Foto: Leandro Joaquim)

A criançada já tem diversão garantida para o Dia das Crianças. No Rancho do Peãozinho uma programação especial reunirá atrações nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Todos os dias haverá distribuição gratuita de refrigerantes Poty, sorvetes Legalzinho, pipoca e algodão doce para todos que estiverem no local. A equipe Gracinha Animações faz aquela festa com diversas brincadeiras das 10h ao meio-dia e das 14h às 16h.

No sábado, dia 13, às 14h30, haverá apresentação da Banda Infantil Trupe Firula com um repertório cheio de sucessos. Às 16h acontecerá o Inspira Banco do Brasil, transmissão online de uma palestra comandada por executivos do banco abordando o tema “Gente Existe? Que mundo você está deixando pra mim?”.

Toda estrutura do Peãozinho está disponível para receber as famílias que podem promover piqueniques, levar bicicletas, patinetes, patins, jogar bola, visitar os animais e o playground e aproveitar as atividades ao ar livre em um ambiente arborizado e seguro.

O presidente de Os Independentes Ricardo Rocha convida todos os barretenses e também os turistas para prestigiarem a programação. “Foi tudo organizado com muito carinho para receber as famílias e promover um momento de confraternização e diversão para todos, tudo gratuitamente. Por ser feriado prolongado temos certeza que a cidade irá receber muitos visitantes e esperamos encontrar todos vocês aqui”, disse.

O horário de funcionamento é das 9h à 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3321-0000.