Pular para o conteúdo

JAZZ, BLUES E SAMBA EMBALAM SOUND OPEN AIR NO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

O fim de tarde na próxima sexta-feira, 25 de janeiro, será de Jazz, Blues, Samba e aquele toque de Pop e Rock tradicional no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O projeto Sound Open Air apresenta o cantor Gabriel Locher a partir das 19h, no Open Mall do empreendimento.

Com o show “O Novo Crooner Brasileiro”, o cantor resgata clássicos de vozes internacionais como Frank Sinatra, Nat King Cole, Elvis Presley, Luciano Pavarotti e brasileiras como Orlando Silva, Nelson Gonçalves, Francisco Alves e Dick Farney.

Os clássicos como “New York New York”, “A volta do Boêmio”, “All of Me” e “O Sole Mio” estão no repertório do artista que traz como característica a voz potente e arranjos ricos e melodiosos.

O show é gratuito e aberto ao público.

Projeto Sound Open Air – Gabriel Locher

Quando: 25 de janeiro, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horário: 19h
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para a Praça de Alimentação ou cancelado.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.