Pular para o conteúdo

AÇÃO DIVULGA IMPORTÂNCIA DA LIBRAS NO NORTH SHOPPING BARRETOS

Uma equipe do Espaço de Desenvolvimento Pessoal Martins Rodrigues estará no North Shopping Barretos no dia 9 de fevereiro, das 15h às 18h, divulgando a importância do aprendizado da LIBRAS para os profissionais.

A Língua Brasileira de Sinais é comumente confundida com uma linguagem, mas na verdade ela é considera língua oficial da maioria das pessoas surdas dos grandes centros brasileiros, cada vez mais popular pelo país.

A Língua de Sinais não é só uma opção, mas sim um direito dos surdos. No Brasil a língua de sinais é a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e tem reconhecimento por meio da LEI 10.436.

Aprender LIBRAS traz, segundo pesquisas, muitos benefícios para quem aprende, não apenas pela comunicação especificamente com surdos, mas também por exercitar o cérebro e ser uma maneira de prevenir Alzeimer, ter uma forma de comunicação sem sons que pode ser útil em diversas situações, entre outras funções.

A ação de conscientização divulga também a empresa Espaço de Desenvolvimento Pessoal Martins Rodrigues, que além de aulas de LIBRAS, oferece cursos livres em diversas áreas do conhecimento humano.

Serviço:
O que: Aula demonstrativa de Libras  
Onde: North Shopping Barretos
Quando: 09 de fevereiro de 2019
Horário: das 15h às 18h
Atração Gratuita