Pular para o conteúdo

SAFARI WILDERNESS EXIBE ANIMAIS SELVAGENS DE TODO O MUNDO NA FLÓRIDA CENTRAL, MENOS DE 1H DE ORLANDO

Uma área de mais de 100 hectares de vegetação, rodeada por lagos e arvoredos hospeda as atividades do Safari Wilderness Ranch, um sítio que serve de lar para diversas espécies de animais da Ásia, África, América Latina e Oceania. Está localizado a 50 minutos do aeroporto internacional de Orlando, na cidade de Lakeland, na Flórida Central.

Não é nada parecido com um zoológico ou um parque temático tradicional. Aqui, os animais vivem livremente pela propriedade, longe da agitação da civilização. A bordo de um veículo próprio para safari, cerca de 20 pessoas podem observar e contar com a ajuda de um guia-motorista para aprender sobre cada uma das espécies que vão surgindo: zebras, exóticos Watusis africanos, lhamas, avestruzes, lêmures, búfalos d’agua, papagaios, perus, animais de fazenda como galinhas, patos e mini gado, javalis, veados, antílopes e muito mais. Durante o passeio de pelo menos 3 horas, alguns bichos são alimentados e é até permitido tocá-los cuidadosamente.

Toda a fauna do Safari Wilderness Ranch responde muito bem à presença dos visitantes, tanto que os rebanhos têm crescido e, possivelmente, a área tenha hoje o maior rebanho de antílopes dos Estados Unidos. Da mesma forma, as atividades agrícolas são muito produtivas, com criação de animais domésticos e selvagens, produção de ovos de galinhas de alta qualidade e culturas de cana de açúcar e feno. Muitas escolas locais também programam passeios de visita à propriedade.

O Safari também pode ser realizado a bordo de um camelo ou em cima de caiaques e em três horários: pela manhã às 9h e às 13h e 15h à tarde. Entre as atividades complementares estão alimentar lêmures, porquinhos da índia e periquitos. Todas as atrações precisam de agendamento prévio.

Sobre o Safari Wilderness Ranch

Aberto desde março de 2012, o Safari Wilderness Ranch foi reconhecido em 2015 como um dos “10 melhores Safaris nos Estados Unidos” pela Fodors.com. Um negócio de agro turismo familiar e um projeto de turismo rural na Flórida, credenciado pela Associação de Zoologia da América (OAA) e autorizado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Os proprietários são uma família licenciada para trabalhar com os animais, especialista na gestão de espécies exóticas como o Watusi africano, o gado irlandês Dexter e os cavalos australianos Haflinger. Na propriedade, os visitantes são guiados por zonas húmidas, clareiras e aproveitar encontros cara-a-cara com grandes rebanhos de antílopes. Com mais de 100 hectares, a reserva é envolta por 870 milhas da bacia hidrográfica do Pântano Verde da Flórida, fonte dos cinco melhores rios do Estado. Os tours são operados diariamente às 9h da manhã, 13h e 15h da tarde.

Sobre Visit Central Florida

Lakeland, no Condado de Polk, na região central da Flórida, está localizado entre Orlando e Tampa a uma curta distância de carro das atrações da Flórida Central e das praias do Golfo e do Atlântico. O condado de Polk oferece algo para todos, incluindo Legoland Florida Resort, o Safari Wilderness, o Bok Tower Gardens, o Westgate River Ranch Resort (o maior rancho do sudeste) e a coleção “Criança do Sol” de Frank Lloyd Wright no Florida Southern College. Com 554 lagos de água doce, a área oferece ótimas opções de pesca, passeios ecológicos de aerobarco e esportes aquáticos emocionantes. Parques, preservas e trilhas maravilhosas cativam os visitantes com a beleza natural do Condado de Polk.

Sobre TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Florida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.