Pular para o conteúdo

GUAÍRA TRAZ 3 MEDALHAS DA COPA SÃO PAULO DE JUDÔ

Os atletas do Centro de Treinamento Takeshi Uemura, projeto mantido pela Prefeitura, conseguiram mais três medalhas na Copa São Paulo de judô, considerada o maior evento interclubes das Américas com a participação de mais de 3 mil judocas;

O certame foi realizado no fim de semana (de 15 a 17 de março) na São Bernardo do Campo, com competidores de vários estados brasileiros, e nossos judocas mais uma vez colocaram o nome de Guaíra em destaque. Conquistaram 3 medalhas de bronze para nosso município.

Destaques para os judocas Douglas Sena, que foi bronze na categoria Sênior até 66kg, Yasmim Silva de Toledo na categoria Sub 11 até 50 kg e Douglas Carvalho Ribeiro Jr na categoria Sub 13 até 28 kg.

“Participamos com 13 atletas e destes 8 participaram pela primeira vez de um evento com nível tão elevado como é a Copa São Paulo, realmente estou muito feliz com o resultado alcançado, fora que ainda tivemos mais dois atletas disputando a medalha de bronze mas desta vez não conseguiram subir no pódio, ficando com a quinta colocação”, ressaltou o professor dos judocas guairenses, Stefanio Stafuzza.

“Fico feliz em ver que Guaíra mantém seu nome no pódio do judô. É um dos esportes símbolos de nosso município. Com esta e outras atividades esportivas estamos propiciando saúde, entretenimento e interação social às nossas crianças e jovens. Este estimulo impacta a qualidade de vida e, inclusive, reflete na melhoria para rede de ensino do município. Esporte e cultura integrados a educação”,  aclama o vice prefeito e diretor de Educação, Cultura e Esportes, Renato Moreira.