Pular para o conteúdo

BARRETOS: CONCURSO GAROTA MOTORCYCLES ABRE INSCRIÇÕES

Adriely Borsani, de Pradópolis, foi eleita a Garota Motorcycles 2018. Luciane Paturalski, de Ribeirão Preto, foi escolhida a musa do evento (Foto: Diego Rodrigues)

Uma das atrações mais tradicionais do Barretos Motorcycles, o Concurso Garota Motorcycles abre inscrições para mulheres de todo Brasil a partir do dia 25 de março. As candidatas a uma vaga no concurso – serão 12 no total – poderão se inscrever até o dia 24 de abril pelo site wwww.independentes.com.br onde também está disponível o regulamento.

Entre as inscritas, a organização do evento irá selecionar 12 candidatas que serão apresentadas no dia 26 de abril. O concurso que elegerá a Garota Motorcycles e a Musa Motorcycles acontecerá no dia 04 de maio dentro da programação do 17º Barretos Motorcycles.

A eleita Garota Motorcycles receberá como premiação R$ 1.000,00 e dois pacotes para a 64ª Festa do Peão de Barretos e a Musa receberá R$500,00 e dois pacotes para a Festa.

17º Barretos Motorcycles

O Barretos Motorcycles chega em 2019 à sua 17ª edição atraindo motociclistas, motoclubes e apaixonados por rock e adrenalina de todo país.

Na programação musical estão confirmados para a sexta-feira, dia 3, Biquini Cavadão, Atitude 67 e Trecho Urbano. Já no sábado CPM22 comanda o palco que ainda recebe o cantor Ventania. As bandas Folker´s, Psicodella e DOM 12-12 também estão na programação do dia 4.

Na pista de acrobacias, a adrenalina tem presença confirmada nos três dias do evento com a habilidade e o profissionalismo das equipes WF Zerinho Power, Cachorrão Moto Show, Protork Phyra Show e animação do locutor Davi.

Ainda na programação do evento estão a Missa dos Motociclistas, City Tour, Feira Comercial com as principais empresas do setor de motociclistmo, Praça de Alimentação, Encontro de Motoclubes, e o Concurso Garota Motorcycles.

Mais informações no site independentes.com.br