JUDÔ DE GUAÍRA É DESTAQUE NO CAMPEONATO PAULISTA REALIZADO EM COSMÓPOLIS

Judocas do CT Meninos de Ouro colocam Guaíra em destaque no Campeonato Paulista de Judô Fase Estadual do Interior

Realizado na cidade de Cosmópolis, no dia 6 de abril,  organizado pela Federação Paulista de Judô, o Campeonato Paulista – Fase Estadual do Interior, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior (Adulto), garantia aos quatro primeiros colocados de cada categoria vaga para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final. Este Torneio contou com a participação de 3 Regiões do Estado de São Paulo e Guaíra foi representada por judocas do CT Meninos de Ouro que conseguiram conquistar vagas para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final.

Esta competição marcou o retorno, depois de 20 anos, da equipe guairense à região de Ribeirão Preto (12ª Região Mogiana, já que Guaíra fez parte durante esse tempo a 6ª região Araraquarense).

Os atletas guairense classificados para a fase Final do Campeonato Paulista foram: Ouro: Diego Raimundo Brito Silva e Mauricio Santos; Prata: Guilherme Silva e Douglas Sena e Bronze: Paola Matheus

Também, no dia 6 de abril, ocorreu em Araçatuba disputa desse mesmo torneio com a participação de outras cinco Regiões do Estado de São Paulo, e, o judoca, que já defendeu por anos as cores de Guaíra, Carlos Henrique Da Silva Roque (Kaiko), e contribuiu muito pelo sucesso do judô guairense, hoje defende as cores do Rio Preto Automóvel Clube, da cidade de São José do Rio Preto, sagrou-se campeão na categoria adulto até 73 kg garantindo vaga para a disputa da Fase Final do Campeonato Paulista.

O professor do CT Meninos de Ouro, Stefanio Stafuzza lembra também que Kaiko estará representando o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Região 5 neste final de semana, dia 13, em Brusque, no Estado de Santa Catarina, e que todos os judocas guairenses estão na torcida por ele.

O projeto CT Menino de Ouro é mantido pela Prefeitura por mobilização Diretoria de Educação, Cultura e Esportes funciona no Centro Takeshi Uemura ofertando a crianças e adolescentes a oportunidade da prática de atividades saudáveis e a interação social, inserindo os indivíduos na comunidade, formando cidadãos.

NA FINAL

Ocorreu cidade de Praia Grande, dia 7 de abril, organizado pela Federação Paulista de Judô, o Campeonato Paulista – Fase Estadual do Interior, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior (Adulto), onde os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiam vaga para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final.

O único judoca guairense que participou deste evento foi Yorran Stafuzza na categoria Sênior (Adulto) meio leve ( até 66 kg) que após fazer 4 lutas garantiu sua vaga para a disputa da Fase Final do Campeonato Paulista conquistando o vice campeonato em sua categoria.

Yorran está voltando para sua antiga categoria, pois esteve lutando na categoria de cima (até 73 kg) onde obteve bons resultados e está tendo que se readaptar.

FOTOS: Clique para ampliar

Publicidade:
Anterior FESTA DO PEÃO DE BARRETOS INICIA VENDA DE INGRESSOS ONLINE
Próxima PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA “VINGADORES: ULTIMATO” ESTÁ NAS ÚLTIMAS UNIDADES