Pular para o conteúdo

ALGAR TELECOM TEM INSCRIÇÕES PARA A 19ª MARATONA DE PROGRAMAÇÃO

Uberlândia, 10 de abril de 2019 – A 19ª Maratona de Programação da Algar Telecom acontece no dia 27 de abril. Podem participar da maratona estudantes que estejam matriculados em qualquer instituição de ensino reconhecida pelo MEC, sejam alunos do ensino fundamental, médio ou universitários. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12.

Além de concorrer a prêmios, os participantes da Maratona serão avaliados por várias empresas de tecnologia que buscam jovens talentos para os seus times. Os alunos irão utilizar o sistema de submissão de provas denominado BOCA no ambiente Linux e utilizarão as linguagens de programação C, C++ e Java. No dia 27, pela manhã, ocorrerá a fase de aquecimento em que os maratonistas ficarão familiarizados com o ambiente, resolvendo dois problemas, mas sem valer como pontuação final. Já no período da tarde acontecerá a Maratona, com duração de 4h.

As vagas para a Maratona são limitadas e as inscrições podem ser feitas no seguinte link: bit.ly/maratonadeprogramacao2019