Pular para o conteúdo

NOVO MODELO ACADÊMICO DO UNIFEB POSSIBILITA INOVAÇÃO DE VESTIBULAR NO MEIO DO ANO

Um vestibular realizado no meio do ano é a novidade que o UNIFEB anuncia. A data de realização das provas ficou definida em 2 de junho e as inscrições são feitas online pelo site www.unifeb.edu.br, a partir do dia 2 de maio. A inovação faz parte da implantação de um novo modelo acadêmico na instituição.

A reitora do UNIFEB, Sissi Kawai Marcos, explica que “com o novo modelo acadêmico, abrimos a possibilidade de os alunos ingressarem nos cursos no meio do ano, com  a construção de matrizes curriculares adequadas a atender esta entrada, além de professores preparados para trabalhar neste modelo”, finaliza.

A data do vestibular tradicional da instituição, para início no ano letivo de 2020, também já está definida, com provas acontecendo no dia 06 de outubro. O Centro universitário possui mais de 20 cursos de graduação, como: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Farmácia, Física Médica, Odontologia, Pedagogia, Química Tecnológica, Serviço Social, Sistema de Informação e Zootecnia.

Texto: Luciana Gomes