Pular para o conteúdo

GUAÍRA: VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA NO FERIADO PROLONGADO DA PÁSCOA

Para cumprir com a carga horária mensal do funcionalismo público que é excedente anualmente, foi decretado ponto facultativo na quinta-feira, dia 18, não havendo, portanto, expediente nas repartições públicas do município.

Prefeitura

A Sede Administrativa do Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” terminará suas atividades na quarta-feira dia 17, retornando às atividades normais no dia 22 de abril.

Coleta de Lixo

A coleta de lixo será feita normalmente pela empresa contratada durante o feriado prolongado, inclusive no feriado da Sexta-Feira da Paixão.

Limpeza Pública

O Departamento de Serviços Urbanos, bem como o serviço de varrição, será feito normalmente na quinta-feira, dia 18, bem como no sábado dia 20.

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente) no período da quinta-feira, dia 18, retornando às atividades normais na segunda-feira, dia 22.

Casa de Cultura

O prédio da Casa de Cultura estará fechado para o atendimento ao público desde a quinta-feira, dia 18, retornando as atividades normais no dia 22 de abril.

Ganha Tempo

Todos os Departamentos do Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”, fecham as 17h no dia 17 retornando as atividades no dia 22 de abril às 08h30..

Educação

Não haverá expediente nas EMEFs, CEMEIs e CEIs no dia 17, quinta-feira, seguindo o feriado prolongado, com as atividades retornando à normalidade na segunda-feira, dia 22.

Esportes

A sede administrativa do Departamento de Esportes permanecerá fechada das 17 h de quarta-feira, dia 17, retornando às atividades normais no dia 22.

 

Saúde

No dia 18, quinta-feira, não funcionarão: as USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, Centro de Especialidades Odontológicas e Atendimento da Saúde Mental. No dia 22 de abril todas as unidades da área de saúde retornarão as atividades normais.

O Pronto-Socorro funcionará normalmente no feriado prolongado em sistema de plantão 24 horas.

Guarda Civil Municipal

A GCM funcionará no feriado prolongado, inclusive na quinta-feira, dia 18, em sistema de plantão, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 22.

Transporte Público

Não haverá transporte público gratuito na cidade bem como para o Bairro Rural São José do Albertópolis, na quinta-feira, dia 18, retornando à normalidade na segunda-feira, dia 22.