Uma das praias artificiais do parque aquático Thermas dos Laranjais,
em Olímpia, no interior paulista (Crédito: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

Que tal comemorar o aniversário no Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro em número de visitação no mundo? Nos meses de maio e junho, os aniversariantes do dia, que comprovarem a data com documento oficial com foto e estiverem acompanhados de um visitante pagante (inteira ou meia-entrada), não pagam a entrada no Thermas dos Laranjais.

O Thermas dos Laranjais está localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior paulista. Famoso pelas águas termais e por ter o menor tarifário entre os principais parques de diversão do Brasil, o Thermas também tem mais de 50 atrações para todas as idades. Algumas delas são exclusivas, como a única montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país.

Embora os brinquedos radicais sejam os preferidos dos visitantes, o Thermas também conta com uma série de atrações para quem procura por tranquilidade, como as piscinas com ondas artificiais e de ressurgência, ofurôs e o Clube das Crianças, com brinquedos exclusivos para os pequenos.

O parque possui, ainda, uma rede com mais de 30 bares e restaurantes com preços acessíveis, a Central de Atendimento à Criança (CAC) e com o ambulatório Babysitter. Caso a criança se perca de seus pais, ela ficará sob cuidados de uma babá até que sua família seja localizada através da comunicação entre funcionários treinados especialmente para isso.

Onde se hospedar:
A cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Local e horário de funcionamento
O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais