Pular para o conteúdo

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA CONTINUA NESTA SEXTA E SÁBADO

 

Sucesso de público em seus dois primeiros dias, a programação da Festa do Peão de Guaíra 2019 continua nesta sexta (17) e sábado (18), com os shows de Chitãozinho e Xororó e Cesar Menotti e Fabiano.

Ingressos estão à venda na bilheteria da festa, inclusive com opções de meia-entrada para professores da rede pública, idosos e estudantes, mediante apresentação de documento. O evento acontece no Parque Permanente de Exposições Ademir Jovanini Augusto, e os portões são abertos às 20 horas.

No dia 17, sexta, Chitãozinho e Xororó apresentam em Guaíra a turnê Evidências, que traz no nome o sucesso musical que está completando 30 anos na boca do povo. Além disso, o show traz grandes clássicos da carreira da dupla, como Fio de Cabelo, Fogão de Lenha e No Rancho Fundo.

Já no dia 18, completando 15 anos do lançamento de seu primeiro CD, a dupla César Menotti e Fabiano se apresenta na última noite da Festa do Peão de Guaíra, tocando grandes sucessos inesquecíveis, como Leilão, Ciumenta, Bandido do Amor, Se Fosse Eu e Como um Anjo.

 

A Festa Continua

Também no dia 17, a dupla Vini e Lucas se apresenta no palco da Festa do Peão de Guaíra. Os meninos de Monte Azul Paulista vêm ganhando reconhecimento e tocando ao lado de sertanejos consagrados, como Daniel, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius e Victor e Léo.

Já no dia 18, o encerramento da festa vai ter a presença de Roby e Thiago. Cantando juntos desde 2015, a dupla já coleciona grandes sucessos na carreira, e se apresentam no último dia da Festa com os sucessos Din Terin Bebim, E a Gente Faz Amor, Namora Pro Cê Ver, Tá Moiado e O Que Te Der na Cabeça, além do mais recente Amor Imbecil.

Campeonato Nacional Três Tambores ANTT

Na manhã do sábado, dia 17, a partir das 9 horas, a arena da Festa do Peão de Guaíra recebe mais uma etapa classificatória do Campeonato Nacional dos Três Tambores da ANTT, que vai selecionar os melhores participantes para a etapa da noite, na arena da festa. A entrada é gratuita.