Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING REALIZA PELO SEGUNDO ANO A SESSÃO DE CINEMA EXCLUSIVA PARA SOLTEIROS

O “Cine Solteiros” deu muito o que falar em 2018 e volta a acontecer no próximo dia 6 de junho, quinta, às 20h, com uma sessão de cinema especialmente voltada a pessoas que estão solteiras, mas não querem permanecer assim por muito tempo ainda.
A iniciativa é do North Shopping Barretos, em parceria com o Centerplex Cinemas.
O filme escolhido, a exemplo da primeira edição, permanece em segredo, e para participar da brincadeira e ganhar um ingresso para a sessão em que o objetivo é conhecer outras pessoas que também estejam solteiras e gostem de cinema, basta fazer a inscrição pelo WhatsApp do Shopping, no número (17) 99668.3224 e fazer um rápido cadastro, enviando uma foto com  as seguintes  informações: Nome Completo / Data de Nascimento / Sexo / Opção Sexual (heterossexual  ou homossexual) / Grau de escolaridade / Profissão / Estilo musical que curte / Cidade que mora; perguntas comuns em  sites e aplicativos de relacionamento.
As inscrições encerram no dia 03 de junho, e as vagas são limitadas, sendo que as informações fornecidas serão mantidas em sigilo, utilizadas unicamente para realizar surpresas de compatibilidade entre a plateia. A ideia é criar o clima, o resto é com os solteiros presentes na noite.