Pular para o conteúdo

PASSEIE EM SÃO PAULO GASTANDO POUCO

Por Nara Iachan, fundadora e CMO da Cuponeria

São Paulo conta com uma extensa e distinta agenda cultural. Desde espaços artísticos até mesmo um complexo jardim botânico, o fato é que a cidade consegue encantar a todos os gostos e estilos com as suas diversas possibilidades. Confira 3 roteiros imperdíveis abaixo:

1. Caixa Bela Artes

O Caixa Bela Artes é referência quando o assunto é filmes clássicos e de artes. Inaugurado em 1967, o local conta com seis salas com nomes de artistas brasileiros de relevância. São eles: Villa-Lobos, Candido Portinari, Carmem Miranda, Aleijadinho, Mario de Andrade e Oscar Niemeyer.

Com uma programação eclética, que reúne filmes de diversos gêneros, o espaço é um dos principais pontos de encontro intelectual e artístico da cidade. Vale ressaltar que em 2013, a fachada do cinema foi tombada pelo patrimônio histórico estadual.

Exibindo em torno de 10 títulos por semana, o local não só encanta pela sua história como é ideal para apreciar filmes de destaque nacional e internacional. O cinema está instalado na Rua da Consolação, 2.423 – Consolação, São Paulo – SP.

2. Teatro Folha

Não há como falar em passeios culturais em São Paulo sem citar o Teatro Folha. Inaugurado em 2001, o espaço já foi eleito como o melhor da capital paulista, segundo pesquisa realizada pelo portal Veja São Paulo.

Instalado no Terraço do Shopping Pátio Higienópolis (Avenida Higienópolis, 618), o teatro conta com 305 lugares distribuídos em uma área de 470 m². Conhecido como um dos mais sofisticados complexos culturais da cidade, o ambiente recebe atrações consagradas.

O projeto arquitetônico foi idealizado por J.C. Serroni, que se preocupou em elaborar um espaço com conforto, funcionalidade e visibilidade tanto para a plateia quanto para os artistas.

3. Casa Natura Musical

Para os amantes das boas composições brasileiras, a Casa Natura Musical, localizada na Rua Artur de Azevedo, 2.134 – Pinheiros, é a pedida certa. Palco de artistas renomados no país como também de novos talentos, o objetivo do local é celebrar a música em suas diversas nuances.

A história do espaço iniciou-se pelo interesse da intérprete Vanessa da Mata em participar da construção de um local que agregasse os mais distintos ritmos da música brasileira. Não à toa, a Casa Natura Musical é um projeto assinado pela cantora em parceria com Edgard Radesca e Paulinho Rosa.

Aberta nos meados de 2017, a casa conta com impressionantes 1.561m² de área construída, dividida em três pavimentos e com capacidade para atender um público de até 710 pessoas.

Mas não para por aí. O espaço conta com um belo projeto de paisagismo, incluindo um jardim vertical, além de possibilitar a total imersão no mundo da marca Natura, uma vez que os visitantes têm acesso a maquiagens, perfumes, hidratantes, sabonetes e vários outros produtos.

Todos esses passeios culturais em São Paulo possuem cupons com descontos, que podem ser acessados na Cuponeria. Assim, além de você ter uma experiência única, vai desembolsar um valor super em conta.

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 4,5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burguer King.

Como funciona

Para adquirir o cupom desejado é simples, basta acessar o site ou aplicativo, que pode ser encontrado no Play Store ou no App Store. Dentre as marcas parceiras, basta escolher a oferta e clicar na opção “Pegar Cupom”, que será enviado pelo e-mail cadastrado ou celular e apresentar no estabelecimento cadastrado na promoção. No caso de e-commerces e deliveries, o usuário aplica o código para fazer a compra desejada.

Conheça mais em: www.cuponeria.com.br