Pular para o conteúdo

UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA DISPONIBILIZA BOLSAS DE ESTUDO PARA PROFISSIONAIS COM CARGOS GERENCIAIS

University of La Verne, uma das mais tradicionais e respeitadas universidades americanas, está oferecendo bolsas de estudo de 50% em seus cursos executivos de curta duração, ministrados por professores PhDs com grande vivência executiva. A instituição está localizada na cidade de La Verne, Califórnia, a 50 minutos de Los Angeles.

Em parceria com a escola de negócios brasileira IBS Americas, os cursos são voltados a profissionais com pós-graduação ou experiência em cargos de gestão, e abordam as áreas de: Estratégia Empresarial, Finanças, Gestão de Projetos e Gestão de Marketing.

Em conjunto, é oferecido um módulo de Business English, onde o idioma é apresentado no contexto empresarial, e o aluno retorna ao país com duas certificações internacionais.

Com o benefício da bolsa de 50%, o investimento vai de U$ 3.420 a U$ 3.760 dólares, com opções de parcelamento em até 16x. Os alunos de diversas partes do mundo visitarão empresas locais, onde terão a oportunidade de conversar com os executivos americanos e conhecer de perto a realidade de negócios do país.

Como concorrer à bolsa?

Para fazer parte do processo seletivo, é necessário que o candidato faça sua inscrição através do Application Form e envie uma cópia do diploma ou comprovante de matrícula da universidade. Clique aqui e preencha o formulário ou mande um e-mail para info@ibs-americas.com.

Após o envio do formulário, o retorno sobre a aprovação da bolsa será feito, via e-mail ou telefone, no prazo de duas semanas. As candidaturas devem ser realizadas até 07/06.

Problemas no link? Acesse: https://ulv.ibs-americas.com/pt/university-of-la-verne