Pular para o conteúdo

BARRETOS COUNTRY RESORT RECEBE PRÊMIO DE MELHOR HOTEL DA CIDADE PELO 14º ANO CONSECUTIVO

É com muita alegria e felicidade que o Barretos Country Thermas Park recebe a notícia de que pelo 14º ano consecutivo é considerado o melhor hotel de Barretos segundo pesquisa de preferência e popularidade realizada na cidade pela ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos).

Sendo o único no território nacional que possui parque aquático de águas termais e tematização country, o complexo Barretos Country Thermas Park tem mais de 40 atrações de pura diversão e entretenimento para toda a família, incluindo uma fazendinha com animais de pequeno e grande porte, mini zoológico, complexo de piscinas adultas e infantis, a maior praia artificial do Brasil com uma piscina de ondas com mais de 30 tipos de ondas e o ICE BAR, um bar feito com mais de 20 toneladas de gelo chegando a impressionante temperatura de 20 graus negativos.

“Ficamos muito felizes em receber essa notícia de que pela 14ª vez consecutivas o público nos escolheu como o melhor hotel da cidade. Isso mostra que estamos no caminho certo, pois buscamos cada vez mais aumentar a qualidade, o conforto e a diversão para nossos hóspedes cujo número não para de crescer cada ano que passa”. Disse Adriano Santos, gerente geral do complexo.

Em plena expansão, o Barretos Country em breve entregará a segunda torre do Thermas Suítes, ampliando o número de 144 apartamentos para 700 nos seus mais de 200 mil m² de muita alegria e conforto, contando com suítes decoradas e atrações exclusivas como a sauna, ofurôs, piscinas e até mesmo um museu caipira.

Outro fator que fez a diferença para a escolha do público foi a gastronomia que é especial no Barretos Country com cardápios de dar água na boca com refeições a la carte e buffet completo com aquele gostinho do interior, produzidos no bom e velho fogão a lenha do Bar’retos, sendo destaque em grandes festivais gastronômicos e referência na região.

O Complexo conta, ainda, com o Centro de Convenções e Eventos, palco dos principais eventos coorporativos realizados na cidade e região devido a sua infraestrutura impecável, com amplo estacionamento, localização privilegiada, ambientes climatizados e totalmente personalizáveis, tendo em sua cartela de clientes grandes nomes como Bayer, Natura, Santander, Johnson&Johnson, Tereos, Senepol, entre outros.

“Nossa meta é que cada vez mais, nossos hóspedes sintam-se felizes e aproveitem esses momentos em nossos empreendimentos juntos da família e receber um prêmio como esse é extremamente honroso e vamos melhorar cada vez mais para que continuemos sendo lembrados por todos como o melhor.” Afirma Rodolfo Rezende, Diretor de operações do GR GROUP.