Pular para o conteúdo

SELEÇÃO BRASILEIRA E FRANCA BASQUETE MÁSTER SE ENFRENTAM EM GUAÍRA NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, realizará neste sábado, dia 1º, o Desafio de Basquete Máster, fechando as comemorações dos 90 anos da emancipação político-administrativa do município.

O evento acontecerá à partir das 16hrs no Ginásio de Esportes “José Figueiredo” com o jogo entre a Seleção Brasileira e o Franca Basquete Máster. Pela Seleção Brasileira já estão confirmadas as presenças de jogadores como Ratto, Rogério, Josuel, Estavam, Valtinho e Macetão, que ainda contarão com a participação dos guairenses Paulo Henrique, Jacaré e do prefeito José Eduardo, que são praticantes da modalidade esportiva. A equipe francana ainda não confirmou a escalação do time, mas basicamente será formada pelos atletas dos anos 90 e 2000.

“Estamos muito felizes em poder trazer este evento para Guaíra pois também servirá de incentivo ao basquete que já muito bem aceito pelos guairenses e tem vários adeptos de sua prática”, disse o incentivador e colaborador da realização deste evento, André Luis Fonseca Guimarães, o Ratto, que defendeu a Seleção Brasileira de 1993 a 1999.

“Nós trouxemos durante o mês de maio diversas atividades para comemorar os 90 anos de Guaíra. Tivemos o Torneio de Pesca, a Festa do Peão e o Rodeio Amador, o jogo entre a Seleção Brasileira de Màster e a Seleção Guairense de futebol, o torneio de vôlei e de judô, passeio ciclístico, o Domingo no Parque, além de atividades culturais e também de prevenção à saúde, ou seja, trabalhamos muito para oferecer o melhor à comunidade e neste sábado, quero convidar à todos para comparecer ao Ginásio de Esportes e acompanhar o Desafio de Basquete Máster com o jogo entre a Seleção Brasileira e o Franca Basquete”, disse o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.