Pular para o conteúdo

ESTUDO MOSTRA CRESCIMENTO DE VIAGENS PARA FRANÇA NO PERÍODO DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

São Paulo, 30 de maio de 2019 – O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina –, realizou um levantamento para verificar o interesse dos brasileiros em viajar para a França durante o período da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece de 7 de junho a 7 de julho de 2019, no país e que terá a Seleção Brasileira como uma das favoritas ao título.

Segundo o levantamento, entre 01/06 e 07/07, o crescimento no número de passageiros que partirão do Brasil rumo à França foi de 80%. “Além da principal competição de futebol feminino do mundo estar ganhando mais popularidade junto aos amantes de futebol, houve uma leve redução no ticket médio de passagens para a França, o que gera um estímulo maior ao viajante internacional”, destaca Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Dentre as cidades brasileiras que mais adquiriram passagens para o país da competição, São Paulo lidera a lista, com 35% dos viajantes partindo da capital paulistana. Rio de Janeiro e Campinas completam o Top 3. Confira a lista completa abaixo:

Já quando olhamos para as cidades da América Latina, Cidade do México e Buenos Aires se unem a São Paulo no Top 3 de destinos que terão mais viajantes para a França durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Sendo que, 3 cidades brasileiras figuram no Top 5. Confira abaixo a lista completa:

Sobre a Pesquisa

A Pesquisa Brasileiros na Copa 2019 foi realizada com base nas emissões de passagens entre 1º de junho de 2018 a 7 de julho de 2018 e 1º de junho de 2019 a 7 de julho de 2019 de clientes do Decolar. Todos os estudos da empresa de viagens online levam em conta o comportamento dos usuários nos mais de 30 milhões de acessos da plataforma por mês em todo o mundo.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.