Pular para o conteúdo

CONCURSO RAINHA OS INDEPENDENTES ACONTECE NO DIA 15 DE JUNHO

Foto: Júnior Torquato

Acontece no dia 15 de junho, às 20h, na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos, o Concurso Rainha Os Independentes. Doze candidatas desfilam pela passarela em busca do título para representar a 64ª Festa do Peão de Barretos. Além de ser eleita a Rainha, a candidata que receber mais votos do júri será premiada com R$ 4 mil em dinheiro. Já a segunda colocada ficará com o título de Princesa e a premiação de R$ 1 mil.

Allana Seleguini Fagundes (Dr. Shape), Ana Carolina de Assis (Liberfós), Ana Lúcia Lemos Oliveira (Odonto Company), Érika Novais de Souza (Morana), Jhennyffer Pyetra (A Construtora), Joyce Ingrid Rocca (Gorilão Família), Juliana Cristina Pereira (Golfe Class), Larissa Ferreira Gonçalves (Ótica Diniz), Larissa Marques Alvares (Magrass), Mariana Marçal de Oliveira (Magrass), Melissa Karen Barbosa (Suco Bagaço & Volentiere) e Viviane Ferreira Macedo (Mariner) desfilarão com traje típico do estilista Marcelo Ortale.

“Temos certeza que será mais uma vez uma bela festa com a presença das torcidas e do público barretense que adora o concurso”, declarou o presidente de Os Independentes Ricardo Rocha.

A realização do Concurso Rainha Os Independentes é de Os Independentes com organização de André Pereira Models e apoio do North Shopping Barretos e do Salão Luiza. A entrada é gratuita.