Pular para o conteúdo

GUAÍRA: ECAL FOMENTARÁ A CULTURA GOSPEL COM MAIS UMA EDIÇÃO DO  “AVIVA”

Este ano o ECAL – Encontro Cultural de Arte Livre fomentará a cultura Gospel  com mais uma edição do “Aviva”.  O evento acontece  12  e 13 de julho, no estacionamento da Casa de Cultura João Augusto de Mello O evento tem o apoio do  COPEG – Conselho de Pastores Evangélicos.

Simultaneamente ao “Aviva”  acontecerá o 1º  Fest Gospel , em que os interpretes do estilo gospel  poderão participar. Acontecerão duas pré-seleções, nos dias 29 de junho e 6 de julho. Os interessados podem se inscreverem pelo telefone 3331-1655 ou 99976 -0210, com José Francisco.

A Semifinal acontecerá junto com o “Aviva” dia 12 de julho, que terá a atração principal Davi Sacer , renomado cantor gospel de nível nacional e internacional.  E no dia 13 de julho acontecerá a grande final.

 O Aviva e Fest Gospel reunirá os fãs da música gospel. A música gospel hoje não é mais um estilo  religioso , ela  ocupa as playlists de várias pessoas que apreciam música de qualidade e também as ouvem em busca de uma aproximação religiosa.

A entrada gratuita e os organizadores estão aguardando caravanas de cidades da região, entre elas, Barretos, Miguelópolis e São Joaquim da Barra.