Pular para o conteúdo

CONTAGEM REGRESSIVA, UM MÊS PARA A 8ª FEIJOADA SAMAÚMA

A expectativa é grande para a oitava edição do evento que recebe visitantes de mais de 50 cidades de três estados da região. A Feijoada Samaúma neste ano ganha novo palco, o Parque do Peão, com a tradição do show do Fundo de Quintal e o talento de Alexandre Pires no seu espetáculo “O Baile do Nêgo Véio”

O Fundo de Quintal tem 43 anos de sucesso e traz o prestígio do grupo de samba mais premiado e respeitado da história, berço de nomes como Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Neoci, Mário Sérgio e tantos outros sambistas.

Alexandre Pires apresenta o show “O Baile do Nêgo Véio” em Barretos com aproximadamente três horas de duração, desfilando sucessos desde o Só Pra Contrariar até os maiores hits dos anos 90 nas vozes de Raça Negra, Terra Samba , Cláudinho & Buchecha, Daniela Mercury, Roberto Carlos, entre tantos outros.

A Feijoada Samaúma continua oferecendo em seu oitavo ano o estilo que a consagrou, o “all included”, ou seja, no ingresso já estão incluídos a gastronomia típica brasileira, com feijoada completa, os shows em dose dupla, a mais gelada cerveja Império, além de caipirinhas, vodka, Ice, água, refrigerantes e muitas surpresas.

Para o espaço em área aberta no Parque do Peão foi projetada uma estrutura completa de mesas, aparadores, visibilidade do show, conforto e muita beleza, tanto nas mesas (que estão esgotadas) quanto no Camarote Samaúma ou na Pista VIP.

Os ingressos antecipados podem ser encontrados nos diversos pontos de venda e pela internet, no site www.saudtickets.com.br. O valor nesta reta final é R$ 200,00 para a Pista VIP e R$ 280,00 para o Camarote Samaúma. Nos dois ambientes os ingressos são no estilo “all included”, sem nenhuma cobrança extra dentro do evento.

Outras informações podem ser conseguidas pelo (17) 98171-8888.

Pontos de Vendas em Barretos:
· Samaúma Bar
· Emagresse – Rua 12 entre 5 x 7
· Golfe Class do Shopping
. Óticas Diniz

Compra online: www.saudtickets.com.br