ASSISTA:

 

Dos fenômenos recentes de Hollywood, talvez o que tenha pego mais de surpresa o estúdio responsável no processo foi o reboot de“Jumanji” que a Sony produziu há dois anos. Contra todas as possibilidades, a nova versão do jogo que transporta seus jogadores para dentro da ação surpreendeu analistas e fez uma bilheteria muito acima do esperado ao atualizar a trama para o mundo dos games e fazer com que suas principais estrelas tirassem sarro de suas próprias personas.

Isso obviamente só poderia significar uma coisa: sequência. Dois anos depois de “Bem Vindo à Selva”, a franquia ganhará um terceiro capítulo com “The Next Level”, que promete dificultar a premissa para seus protagonistas à partir de fatores extenuantes e novos jogadores. O longa acaba de ganhar o seu primeiro trailer, que você confere acima.

Além do retorno do elenco do “original” – que inclui Dwayne Johnson, Karen Gillian, Jack Black, Kevin Hart e Nick Jonas – a sequência também ganha as adições de Danny DeVito e Danny Glover nos papéis de senhores que por acidente vão acabar sendo “raptados” pelo game (e que caem nos papéis mais “oportunos” para cenas de comédia), além de Awkwafina num papel misterioso dentro da aventura. Colin Hanks, Rhys Darby e a parte juvenil do time de atores também volta para a continuação, que é mais uma vez dirigida por Jake Kasdan.

“Jumanji: The Next Level” chega aos cinemas estadunidenses no próximo dia 13 de dezembro.