Pular para o conteúdo

1ª PORCADA NO CLUBE DE CAMPO DE GUAÍRA É NESTE FIM DE SEMANA

No dia sete de julho o Grêmio Literário e Recreativo XVIII de Maio realiza um almoço no Clube de Campo Recreativo, localizado na rodovia Assis Chateaubriand.

Nesta oportunidade a diretoria irá aproveitar para fazer a entrega da primeira parte do salão reformada.

Recebemos uma doação do Osvaldo corretor, a qual possibilitou a reforma de uma parte do salão, gostaria de agradecê-lo, e dizer que estaremos fazendo a entrega dessa área na primeira Porcada” ressaltou a diretoria.

O prato principal desse evento será Porco a Paraguaia, acompanhado de arroz, feijão tropeiro, mandioca cozida, salada e torresmo. A comida será servida a vontade, já está inclusa ao adquirir o ingresso, mas as bebidas serão a parte.

Além disso, o encontro contará com a apresentação da dupla Marcel e Marçal. Os ingressos estão a venda na portaria do Clube e Angar Sports, o valor da mesa é R$ 150 e o convite individual está saindo por R$ 40.

”Gostaria de convidar a todos para vir prestigiar o evento no Clube de Campo.Passar um momento de lazer, confraternização e alegria com a família  e  também ouvir uma  música boa” disse a diretoria.