Pular para o conteúdo

AS FÉRIAS DA CRIANÇADA PODEM FICAR MAIS DIVERTIDAS COM AS ATRAÇÕES DO NORTH SHOPPING BARRETOS

Teatro, show, música, animação e uma programação especial de filmes, além das atrações permanentes do North Shopping Barretos, são opções para deixar as férias de inverno da criançada ainda mais divertidas. O centro de compras oferece conforto e segurança para que os pequenos tenham uma experiência que vale a pena ser lembrada.

No final de semana dos dias 20 e 21 de julho é a vez dos atores da companhia Ferreirinha Produções se apresentarem no palco da Praça de Alimentação. No sábado, 20 a peça traz as peripécias de Alice no País das Maravilhas, contadas por ela e pelo Chapeleiro Maluco, a partir das 14h. No domingo, quem chega ao shopping para contar sua história é a Chapeuzinho Vermelho, a partir das 16h. Todas as apresentações são gratuitas.
O North Shopping Barretos oferece ainda os brinquedos lúdicos e tecnológicos do Gorilão, o Gluby Gluby Kids com o conforto de deixar as crianças para brincar com monitores especializados, além da turminha da Bichinhos Pet Drive com seus animais motorizados, a tecnologia da Play Games e o desafio das máquinas da Caça Brinquedos.
O Centerplex também está com programação de férias durante todo mês de julho, com os mais importantes lançamentos de filmes, animações e live-actions da temporada mundial. Para conferir a programação do dia basta acessar www.centerplex.com.br.
Isso tudo sem falar nas muitas opções de uma Praça de Alimentação completa com refeições que vão de alimentação saudável às tentações das guloseimas infantis tradicionais. Variedade que atende ao estilo das famílias e aos diferentes gostos das crianças.
O North Shopping Barretos abre diariamente das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 11h às 21h aos domingos, sendo que a Praça de  Alimentação está com novos horários, das 11h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos e feriados das 11h às 21h.