Pular para o conteúdo

ALOK TOCARÁ EM TRÊS PALCOS DIFERENTES NO TOMORROWLAND BÉLGICA

O segundo semestre de 2019 já começou a todo o vapor e Alok vai se apresentar novamente no Tomorrowland Bélgica, principal festival de música eletrônica do planeta.

Desta vez, serão três apresentações em diferentes palcos e contarão com a transmissão ao vivo no canal oficial do evento e em suas redes sociais a partir das 12h30 (Brasília) do dia 19 de julho.

As apresentações acontecerão nos dias 19 de julho no Main Stage (Palco Show Timetable), 21 de julho no Nervonation Stage (Palco Youphoria) e 26 de julho na Heldeep (Palco L’orangerie).

“Toda vez que eu toco no Tomorrowland a ansiedade vem com a satisfação, gerando um sentimento único de agradecimento a todos que confiaram no meu trabalho. Ver isso acontecer só confirma que estou no caminho certo”, convida Alok.

Vale ressaltar que Alok é o único brasileiro a alcançar a marca de 13º melhor DJ do mundo e que, atualmente, está em campanha para subir de posição no TOP 100 da DJ Mag, maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial. As votações podem ser feitas através do link:bit.ly/votealok2019.

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcload: soundcloud.com/livealok