ESTAÇÕES VILA DAS BELEZAS E BROOKLIN RECEBEM CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO 

Ações, que acontecem nos dias 19 e 20 de julho, visam prevenir sarampo, rubéola e caxumba e  têm como um dos públicos-alvo jovens entre 15 e 29 anos

São Paulo, 18 de julho de 2019 – No dia 20 de julho, as estações Brooklin e Vila das Belezas, da Linha 5-Lilás de metrô, recebem campanha de vacinação contra o sarampo. A ação, que visa reforçar a imunização na cidade, é uma parceria da ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A vacina oferecida é a tríplice viral, que protege contra sarampo, caxumba e rubéola e é a única forma de prevenir a ocorrência dessas doenças na população. Para receber a vacina, é necessário que o passageiro tenha em mãos um documento de identificação. O objetivo da iniciativa no metrô é vacinar quem não tem a disponibilidade de receber a dose durante a semana e tem como um dos públicos-alvo jovens entre 15 e 29 anos.

Serviço – Vacinação contra o sarampo, a caxumba e a rubéola

Data: 20/7
Horário: Das 10h às 16h
Local: Estação Vila das Belezas – Av. das Belezas, 880

Data: 20/7
Horário: Das 10h às 16h
Local: Estação Brooklin – Av. Santo Amaro, 5010

Sobre a ViaMobilidade:

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.

Anterior TOP GUN MAVERICK: TOM CRUISE ESTÁ DE VOLTA NO PRIMEIRO TRAILER DA SEQUÊNCIA DO CLÁSSICO DE 1986
Próxima GUAÍRA: HORÁRIO REDUZIDO NA FARMÁCIA MUNICIPAL