Pular para o conteúdo

DOMINGO CULTURAL: CINEMA, TEATRO E MÚSICA ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO DO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO DESTE DOMINGO, 28

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe show inédito do projeto “Beatles para Crianças”. Crédito Paulo Cunha

A programação tem início no período da manhã, com a sessão extra do filme “Pets: A vida secreta dos bichos 2”, na rede Cinépolis, às 12h30. O longa traz a continuação da história de sucesso do primeiro episódio e fala sobre as vidas que os bichinhos de estimação levam quando seus donos saem para o trabalho ou para a escola.

Já às 15h e às 17h, o projeto Domingo é Dia de Teatro traz o espetáculo “Peter Pan e a Pérola Mágica” com apresentação gratuita na sala especial do teatro no piso superior do empreendimento – próximo à Casa Pilão. A peça encenada pela Cia. Nuvenzinha Azul conta a história de Gancho que irá tentar capturar o Peter Pan, novamente, com a ajuda das sereias e usando a pérola mágica. O projeto tem realização de Elo Vezzá Produções, produção executiva e de texto Flavia Veridiana e, direção artística de Paula Lucisano.

Projeto Inédito

Ainda como parte da programação do domingo, o shopping recebe o projeto “Beatles para Crianças”, que apresenta um show reunindo grandes sucessos do grupo inglês The Beatles em arranjos originais, mesclando histórias em um espetáculo divertido voltado para crianças e familiares. A banda foi criada em 2014 pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti com o objetivo de apresentar para os pequenos um novo gênero musical – o Rock, a língua inglesa e a inquestionável referência do universo dos Beatles e de suas canções. A apresentação é gratuita no Open Mall do empreendimento, às 18h.

Domingo Cultural – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 28 de julho, domingo

– Sessões especiais de Cinema
Filme: Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos
Horário: 12h30
Local: Cinépolis Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

– Domingo é Dia de Teatro – “Peter Pan e a pérola mágica”
Horário: 15h e 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

– Show Beatles para crianças
Horário: 18h
Local: Open Mall
*Entrada Gratuita

“Peter Pan e a Pérola Mágica” será encenada no “Domingo é Dia de teatro”. Crédito Flávia Veridiana

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.