Pular para o conteúdo

SIMONE E SIMARIA SÃO EMPOSSADAS EMBAIXADORAS DA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS DURANTE LANÇAMENTO EM SÃO PAULO

A dupla Simone e Simaria após serem empossadas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos no lançamento na Villa Country, em São Paulo (SP). Crédito: Eduardo Martins – @duzitoss / AGNEWS

As primeiras mulheres embaixadoras da Festa do Peão de Barretos foram oficialmente “empossadas” na noite de quarta-feira, dia 24, durante lançamento do rodeio no Villa Country, em São Paulo.

Simone e Simaria receberam o diploma e faixa do “cargo” que confere a missão de representar e divulgar a Festa pelo Brasil. Após a posse, elas cantaram para o público o sucesso “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, que foi acompanhado em coro pelos fãs. “Estamos muito felizes em ser as primeiras mulheres embaixadoras, somos muito gratas por esta escolha e muito honradas em representar esse evento lindo”, declarou Simone.

A dupla também falou sobre o show na Festa, que será no dia 17 de agosto, primeiro sábado do evento, no Estádio de Rodeios. “Tudo em Barretos será especial, uma playlist com nossos maiores sucessos e figurinos exclusivos. Esperamos todos vocês lá para vivermos essa energia e esse momento que vai marcar nossas vidas”, disse Simaria.

Sertanejos e artistas

Entre os sertanejos que passaram pelo Villa Country na noite do lançamento estavam: Carrero & Capataz, Breno & Caio Cesar, Fiduma & Jeca, Roby & Thiago, Cesar & Paulinho, Rick & Renner, Diego & Arnaldo, Jefferson Moraes, Antony & Gabriel, Juan Marcos & Vinicius, entre outros. O show principal, de Felipe Araújo, contou ainda com a participação de Cesar Menotti & Fabiano, Lauana Prado, Yasmin Santos e Gustavo Mioto.

No backstage e camarotes a movimentação de artistas também foi grande, incluindo o jogador Gabriel Jesus.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 15 a 25 de agosto.

Mais informações www.independentes.com.br