Pular para o conteúdo

FESTA DO PEÃO DE BARRETOS CONTARÁ COM INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E MEGAESTRUTURA PARA SHOWS

Painel localizado no centro da arena terá pela primeira vez seis faces. Estrutura de som dos dois palcos principais somam 70 toneladas (Foto: André Monteiro)

 

Os shows da 64ª Festa do Peão de Barretos contarão com inovações tecnológicas e uma megaestrutura para receber as atrações que irão se apresentar nos 11 dias do evento nos palcos Estádio de Rodeio e Amanhecer.

A festa, que acontece entre os dias 15 e 25 de agosto, terá cerca de 50 shows somente nestes dois palcos, envolvendo uma estrutura de mais de 70 toneladas de equipamentos de som e iluminação, que possui uma capacidade similar a iluminação de 8 mil casas.

Na edição deste ano, a organização do evento promete diversas inovações tecnológicas na estrutura que terá 350 aparelhos de robótica, 400 refletores fixos e mais de 1.500 metros de estrutura em alumínio.

No entanto, o destaque serão as estruturas de telão de LED. A grande novidade é o painel no centro da arena que passará a ter seis faces proporcionando a mesma visualização em todos setores do Estádio.

Em todo recinto serão montados 600 metros quadrados de telão de LED, o que equivale a três quadradas de tênis.

Ainda em relação aos palcos, o público também terá uma grande surpresa com uma estrutura especialmente montada para o show “Amigos”, que será exclusiva para o evento barretense.

Além do Estádio de Rodeio e do Palco Amanhecer, os visitantes também terão mais de 200 apresentações artísticas e shows no Palco Culturando, localizado na feira comercial, e cerca de 10 shows por dia no Palco Raízes Sertanejas, localizado ao lado do Estádio.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. A programação conta com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria – embaixadoras desta edição, Gusttavo Lima com show nos dois sábados do evento, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Matogrosso & Mathias, Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, além de espaço para outros ritmos como o axé de Ivete Sangalo, Mano Walter, Alok, Léo Santana até o gospel de Aline Barros.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento acesse www.independentes.com.br