Jaguariúna Rodeo Festival acaba de anunciar as atrações que prometem agitar a 31ª edição do evento.

Para abrir o primeiro final de semana com o pé direito, na sexta-feira dia 13 de setembro, as duplas Chitãozinho & Chororó, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano prometem animar o público presente ao som de clássicos do sertanejo.

Já no sábado dia 14, o agito fica por conta de Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Dennis DJ, que chegam para comprovar que a mistura do sertanejo com o funk é um sucesso.

No segundo fim de semana, na sexta-feira dia 20 de setembro, o palco será dominado por alguns dos maiores nomes do sertanejo atual, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, além da DJ Samhara, que marcará presença nas pick-ups.

Para finalizar, no sábado dia 21, a pista vai ferver ao som de Jorge & Mateus, Alok e Kevinho.

“Jaguariúna é muito mais do que um rodeio. É a representação do sertanejo moderno, a mistura dos grandes clássicos com os novos hits”, explica o organizador do evento Guilherme Marconi.

Jaguariúna Rodeo Festival estima receber mais de 100 mil pessoas. Os ingressos já estão à venda e se dividem entre Arena, Pista Premium, Camarote Old Parr Super Bull, Camarote Old Parr Open Super Bull e Camarote Brahma.

Serviço:
Data: 13, 14, 20 e 21 de setembro
Endereço: Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000
Classificação: 18 Anos
Ingressos: www.totalacesso.com/event/jaguariuna_rodeo_festival_2019