Pular para o conteúdo

PAPAI NÃO PAGA NESTE DOMINGO NO CENTERPLEX NORTH SHOPPING BARRETOS

 

Passar o domingo no cinema no Dia dos Pais é a opção que o Centerplex oferece aos  filhos neste 11 de agosto, e o ingresso para o papai é presente do cinema. Em qualquer uma das sessões disponíveis, o pai não paga, desde que esteja acompanhado de um filho ou de uma filha pagante.

Para ter direito ao ingresso gratuito, é preciso adquirir as entradas na bilheteria do cinema (a promoção não é válida para compras online) e apresentar RG do pai e do filho/filha. A gratuidade vale tanto para sessões 2D e 3D e em qualquer horário do domingo.

Mecânica da promoção

O cliente que se dirigir à bilheteria do Centerplex acompanhado do pai, no dia 11 de agosto, e comprar ingresso para qualquer sessão do dia, ganhará o ingresso da pai para mesma sessão. Promoção válida somente para compras feitas na bilheteria dos cinemas no dia 11 de agosto de 2019, para o mesmo filme, dia, sessão e tipo de poltrona do ingresso adquirido.

Observações: Promoção válida para todas as unidades Centerplex; 

Promoção válida exclusivamente para compras feitas nas bilheterias dos cinemas no dia 11 de agosto de 2019. Não válido para ATM, venda online e/ou antecipada;

O benefício só será válido mediante a compra de entrada (inteira ou meia) feitas no dia 11 de agosto de 2019 dando ao cliente outro ingresso para o mesmo filme, dia, sessão e tipo de poltrona do ingresso adquirido;

Promoção não cumulativa com outras promoções como Km de Vantagem e benefícios da rede, exceto Todos Pagam Meia, Quanto Mais Cedo Melhor, Aniversariantes do Mês e Meia Entrada;

É indispensável a presença do pai com documentos oficiais que comprovem o grau de parentesco no ato da compra do ingresso e acesso às salas.

As regras da promoção estão sujeitas a alteração sem aviso prévio sempre a único e exclusivo critério da Centerplex Cinemas.