Pular para o conteúdo

INGRESSOS ANTECIPADOS PARA ESTREIA DE ‘IT – CAPÍTULO DOIS’ JÁ ESTÃO A VENDA

 

Chamado de o filme mais assustador do ano,  ‘It – Capítulo Dois’ Estréia no Centerplex North Shopping Barretos no próximo dia 04 de setembro causando muita expectativa tanto nos fãs da franquia, quanto em que ainda não a conheceu mas quer viver momentos de tensão sob o escurinho do cinema.

Os ingressos antecipados já estão a venda tanto nas bilheterias do Centerplex no North Shopping Barretos, quanto no site www.centerplex.com.br.

O filme consegue unir humor, ação e comédia de uma maneira especular, são quase 3 horas de emoções. A adaptação da obra de Stephen King e sequência de “It: A Coisa” é considerada aterrorizante.

27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.