Pular para o conteúdo

SEBRAE-SP LEVARÁ EMPRESÁRIOS DE GUAÍRA PARA A FEIRA DO EMPREENDEDOR

A missão empresarial para a Feira do Empreendedor, em São Paulo, está com as últimas vagas abertas. O ônibus sairá de Guaíra, no dia 7 de outubro, às 4h. O evento será realizado de 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi, e vai reunir espaços voltados para o empreendedorismo na prática, mais de 500 expositores, atendimento para tirar dúvidas e uma agenda de oficinas e palestras. As inscrições são gratuitas.

 

O ônibus sairá do Ganha Tempo, mesmo local do Sebrae Aqui, localizado na Rua 8, 221. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no Sebrae Aqui. Informações pelo telefone (17) 3331-7582.

 

A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². Quem for ao evento, dono de empresa ou aspirante a empreendedor, vai encontrar palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros, além de lojas-modelo onde o público poderá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação. O espaço também vai contar com exposições de startups, arena de negócios, arena de crédito e salas de capacitações.

 

Feira do Empreendedor 2019

 Quando: de 5 a 8 de outubro de 2019

Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP

Outras informações em: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br ou 0800 570 0800