Pular para o conteúdo

CLIMA DE NATAL CHEGA MAIS CEDO AO NORTH SHOPPING BARRETOS

A partir das às 18h, do próximo sábado, dia 05 de outubro, o North Shopping Barretos tem um espaço invadido pelo clima de Natal, pois acontece a inauguração do Show Room Natalino da Casa Pedro Garcia. O espaço traz grande variedade de opções para decoração de diferentes estilos e tipos de lares.

Desde árvores e enfeites mais simples e discretos até a luxuosidade de peças para ambientes completos, com apostas em linhas mais tradicionais e com um toque de brilho. Há ainda opções mais extravagantes, com composições inusitadas, como a árvore de natal de ponta cabeça, entre outras propostas.

Segundo o gerente do shopping, Ricardo Martins Marques, a abertura do Show Room da Casa Pedro Garcia já faz parte das tradições natalinas do North Shopping. “Nosso objetivo é sair na frente no que diz respeito a propostas de decoração de Natal para os mais diferentes consumidores da região, tornado o ponto uma referência no assunto”, conclui.

A empresária Fernanda Letícia Garcia, proprietária da Casa Pedro Garcia, explica que vem investindo cada vez mais nas tendências de decoração natalina para satisfazer uma clientela cada vez mais exigente. “Temos percebido que o consumidor da nossa região gosta mesmo é de resgatar a tradição na decoração de Natal, por isso a predominância das peças ainda é do verde, vermelho, branco e dourado. Mas temos também produtos que dão um toque de inovação em qualquer ambiente tradicional”, resume.

O Show Room funciona em um espaço específico, entre a Mariner e a Renner,  todos os dias, no mesmo horário de funcionamento das lojas do shopping.

No dia 03 de novembro  acontece a chegada oficial do Papai Noel no North Shopping Barretos, com inauguração da decoração que este ano  tem como tema “Natal na Fazenda”.