Pular para o conteúdo

THERMAS DOS LARANJAIS OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS

O Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina, por meio do Thermas Social, oferece uma programação especial entre os dias 9 e 12 de outubro para comemorar o Dia das Crianças.

Serão diversas atrações ao longo da semana, como cama elástica, escorregador inflável, pula-pula e interação com personagens animados. Todas as atividades serão acompanhadas por monitores e realizadas no Salão Social, das 14h às 16h, para o público infantil até 12 anos. A expectativa é receber aproximadamente mil crianças durante os quatro dias.

No dia 9, as atividades serão destinadas às crianças das creches Cidade-Mirim e Narizinho. No dia 10, das creches Cidade Imaculada e Santa Filomena e escola Irmã Tereza. As crianças das creches serão levadas de trenzinho para o parque e ganharão guloseimas e brindes. No dia 11, será a vez dos filhos dos colaboradores do parque. E no dia 12, a programação será aberta para todas as crianças que estiverem no Thermas.

Regras Gerais:

* Nos dias 9, 10 e 11 de outubro, as crianças não poderão usufruir dos brinquedos aquáticos, apenas das atividades do Salão Social.

* Somente crianças assistidas por entidades terão o benefício do trenzinho.

* Todas as crianças serão acompanhadas por monitores no local.

Thermas Social

O Thermas Social é um programa criado pelo parque aquático Thermas dos Laranjais para promover ações socioambientais na região de Olímpia. Durante todo o ano, o parque promove uma série de eventos beneficentes e repassa os recursos para entidades sociais do município.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais