Pular para o conteúdo

OKTOBERFEST VILA DIONÍSIO UNE MÚSICA, ROCK E CERVEJA NO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

Entre os dias 18 e 20 de outubro, a cultura alemã ganha espaço no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A Oktoberfest Vila Dionísio tem entrada gratuita e traz uma programação com práticos típicos, mais de 15 rótulos de cervejas, espaço kids e área pet friendly, além de shows com muito rock nacional e internacional.

Na sexta, o evento que acontece no estacionamento do empreendimento (próximo ao Coco Bambu), se inicia às 18h e vai até às 22h, e traz a apresentação da banda ribeirão-pretana Versão Dois, às 19h. Já no sábado e domingo, o evento começa às 12h.Os shows do sábado, 19, ficam por conta da banda Mad Mary às 16h – tocando o verdadeiro rock dos anos 90 e 2000 — e, a partir das 19h a banda Space Loops traz o novo e o velho rock, de todas as épocas, transitando por hits de Elvis Presley até Arctic Monkeys, de The Beatles até The Killers, e muitos outros nomes.

Domingo, último dia, se apresentam os grupos Paradise, às 16h – com um tributo às bandas Coldplay e Imagine Dragons – e, Tonantes Verdes Fritos, a partir das 19h, encerrando a programação.

Cerveja e comida

Os apreciadores de boa cerveja terão mais de 15 rótulos disponíveis de diversos tipos. Já o cardápio, com preços de R$ 12 a R$ 35, trazem Mix de salsichas, Hot Dog Alemão, Hambúguer Alemão e o Eisbein (Joelho de Porco), além dos pratos tradicionais do Vila Dionísio como, a coxinha de frango, bolinhos de feijoada, linguiça, milho e queijo. A novidade fica por conta da coxinha especial, elaborada para o evento, que ganha recheio de joelho de porco e chucrute.

“A Oktoberfest Vila Dionísio veio para agregar nosso calendário de eventos gastronômicos este ano. Além disso, será uma oportunidade para todos se divertirem ao som de boa música em um ambiente agradável e familiar”, acrescenta Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Oktoberfest Vila Dionísio

Sexta-feira, 18/10
Horário: 18h às 22h
Banda Versão Dois a partir das 19h

Sábado, 19/10
Horário: 12h às 22h
Banda Mad Mary, a partir das 16h e banda Space Loops a partir das 19h

Domingo, 20/10
Horário: 12h às 22h
Banda Paradise a partir das 16h e banda Tonantes Verdes Fritos a partir das 19h

Local: estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia — com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech — maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.