Pular para o conteúdo

POÇO DOS DESEJOS DO NORTH SHOPPING DESTINA MOEDAS PARA VICENTINOS

Um poço para jogar moedas e fazer pedidos é um símbolo presente em vários países pelo mundo.
Nesta temporada de Natal, o North Shopping Barretos reproduziu esse símbolo em sua decoração e começa a receber moedas de pessoas que buscam realizar sonhos. Para energizar ainda mais esses pedidos, o Poço dos Desejos do North Shopping será fonte de renda para a Sociedade de São Vicente de Paulo, uma entidade que tem como missão a caridade, abrandando o sofrimento de pessoas em situação de rua, de famílias em situação de risco social, de pessoas carentes não apenas de bens materiais, mas também de conforto para questões da alma.
Todas as moedas que forem jogadas no Poço serão repassada às causas dos chamados Vicentinos, os voluntários da SSVP – Sociedade de São Vicente de Paulo. As moedas serão recolhidas no final do dia 5 de janeiro de 2020, quando toda a decoração natalina será retirada do centro de compras. É o North Shopping Barretos utilizando seu potencial criativo para atos de solidariedade.

O conselho Central de Barretos da Sociedade de São Vicente de Paulo está localizado na rua 34, número 1.378. Interessados em se tornar um dos membros dos Vicentinos, ou em fazer doações, podem ir até este endereço, ou entrar em contato com pelo telefone (17) 3325 6179 , em que receberão orientações adequadas.