Pular para o conteúdo

DOMINGO É DIA DE TEATRO NO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO APRESENTA CONTO DE NATAL INSPIRADO EM FROZEN

 

O dia 24 de novembro será “congelante” no Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A peça “Contos de Natal da Elsa e Ana de Frozen” será encenada a partir das 17h na sala especial do projeto no Piso Superior. A entrada é gratuita.

No espetáculo, a rainha Elsa resolveu abrir as portas do castelo neste ano e, junto com sua irmã Ana, vão preparar uma grande festa de Natal para todos do reino. Mas a tia delas, a Rainha do Gelo, vai aparecer para tentar estragar os planos.“O projeto está muito especial neste período. As peças abordam contos natalinos, para envolver as crianças de forma lúdica e mágica em mensagens positivas que esta época do ano nos traz. E sempre com personagens queridos por elas”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A peça tem a realização de Elo Serv. Artísticos, produção executiva e texto Flavia Veridiana e direção artística de Paula Lucisano.

Decoração de Natal

Inspirada na Ceia dos Ursos, a decoração de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, na Praça de Eventos – Piso Térreo, tem o objetivo de trazer uma verdadeira imersão ao clima mágico de Natal. Em uma casinha, ursos mecatrônicos retratam um dos momentos que mais representa a união entre as famílias: a grande ceia natalina. As crianças, por meio de um painel, podem controlar os movimentos dos ursos e fazer sua própria história.

Brinquedos, um trenó 3D, uma grande árvore, outros elementos natalinos e espaços para tirar fotos, completam a decoração. A mesma alegria e encanto estão espalhados pelo mall com pequenos cenários e, na fachada, o tradicional Urso Gigante está posicionado para aquele registro especial para as redes sociais.

Já o Trono do Papai Noel, localizado no Piso Superior, conta com alguns brinquedos gratuitos para as crianças e, pelo segundo ano, com o Trono Pet — reservado para os animais de estimação também acompanharem esse momento com seus donos.

Aos domingos o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem sua abertura antecipada: as lojas das 12h às 20h e as operações de alimentação e lazer das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro – “Contos de Natal da Elsa e Ana de Frozen”
Data: 24 de novembro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.