Pular para o conteúdo

SEBRAE-SP REALIZA EVENTO GRATUITO DE STARTUPS EM BARRETOS

 

Com o objetivo de promover o networking e a troca de informações sobre o ecossistema de empreendedorismo e inovação, o Sebrae-SP vai realizar o Demoday, evento de apresentação dos principais resultados obtidos pelas startups no programa Startup SP. A ação será realizada no dia 10 de dezembro, às 19h, no Centerplex Cinemas do North Shopping Barretos. As inscrições são gratuitas.

 

A programação do evento conta com a palestra especial de Raphael Lassance, referência nacional em growth hacking (marketing orientado a experimentos), empreendedor com mais de 18 anos de experiência em projetos digitais, especialista em tração e impacto.

 

Eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), Lassance é administrador da maior comunidade de growth hackers da América Latina, o grupo Growth Hackers Brasil no Facebook e tem participação ativa em mais de 80 projetos nos últimos três anos. Ele também é produtor do E-commerce Hacks, o primeiro curso de growth hacking para e-commerce do mercado, e co-fundador da primeira agência de growth hacking do país, a Growth Team, que em menos de um ano se tornou referência no mercado e já atua em seis países.

 

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Rafael Matos do Carmo, este é um evento muito especial porque coroa todo o trabalho desenvolvido com as startups de Barretos e região. “Foram meses intensos, de muito trabalho e chegou o momento para que a comunidade empresarial de Barretos tenha a oportunidade de conhecer cada um desses modelos de negócios, seus produtos, serviços e propostas de valor. Além disso, poder contar com a experiência e o conhecimento do Raphael Lassance em Barretos neste dia agregará muito valor ao ecossistema que estamos desenvolvendo na região”, destaca.

 

Startups

Os participantes do programa Startup SP irão apresentar suas soluções para a comunidade. Durante quatro meses, as startups participaram de capacitações, acompanhamento de negócios e mentoria com parceiros de mercado e do ecossistema. Para a apresentação foram convidados membros da comunidade de empreendedorismo e inovação de Barretos e região, bem como investidores e mentores que podem ter interesse na captação e investimento nos projetos apresentados.

 

Na ocasião, também será apresentado o BrutoSummit, evento de tecnologia, inovação e startups de Barretos e região. O evento será realizado no Centerplex North Shopping, localizado na Via Conselheiro Antônio Prado, 1400, Pedro Cavalini, em Barretos. Inscrições pelo link http://bit.ly/startupbarretos