Pular para o conteúdo

TRIBUTO À LEGIÃO URBANA É ATRAÇÃO NESTA SEXTA NO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

Banda Somos Tão Jovens se apresenta às 19h no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito André Paterlini

Para homenagear uma das bandas mais expressivas do rock nacional, o projeto Iguatemi Music recebe na próxima sexta-feira, 29 de novembro, o grupo “Somos Tão Jovens — Tributo Legião”. A apresentação gratuita, a partir das 19h, será no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
Formada pelos músicos Sérgio Missão (vocalista), Evandro Grili (guitarra e violão), Eduardo de Lucca (contrabaixo), Sandro Rezende (guitarra) e Victor Grili (bateria), o grupo apresentará grandes clássicos como “Pais e Filhos”, “Há Tempos”, ”Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto”, “Monte Castelo”, “Tempo Perdido”, “Quase sem Querer”, “Eduardo e Mônica”, ”Que país é este”, “Índios”, “Faroeste Caboclo” e muitas outras.“Será uma grande oportunidade para os fãs de Legião Urbana, uma banda que tanto marcou a música nacional, deixou um legado incrível e fez parte da vida de toda uma geração. Além disso, a apresentação será um diferencial para quem optar por aproveitar a última sexta-feira do mês com as oportunidades da nossa campanha de Black Friday”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Na sexta-feira, o empreendimento tem seu horário de funcionamento alterado: as lojas funcionam das 10h às 23h e as opções de lazer e entretenimento das 11h às 23h.

Iguatemi Music — Tributo à Legião Urbana
Data: 29 de novembro, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para o Boulevard.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.