Pular para o conteúdo

RECINTO PAULO DE LIMA CORRÊA DE BARRETOS VIRA PALCO DE ROCK DE 13 A 15 DE DEZEMBRO

Aproveitando a vocação natural que a cidade de Barretos demonstra com sede de grandes eventos, o publicitário Marcos Murta idealizou  Estação Rock, com a ideia de reunir apaixonados pelo estilo musical em três dias de programação intensa.
O evento é realizado através do Proac – Programa de Ação Cultural, em parceria com a Prefeitura de Barretos. Serão quase 30 horas de música,
com a estrutura de dois palcos, dando a oportunidade a várias bandas de fundo de garagem se apresentarem, além de bandas cover´s e um show de nível nacional.
Segundo Murta, idealizador do projeto, “a ideia é dar oportunidade para bandas que não são tão conhecidas do público a se apresentarem num grande festival, além de abrir espaço também para diversas bandas cover´s de Barretos e região que se apresentam em shows culturais e bares”, diz.
A entrada é um quilo de alimento, todo o arrecadado será repassado ao Fundo Social de Solidariedade do município de Barretos. O evento, que contará ainda com uma Praça de Alimentação com food truck, tem apoio da Usina Guarani e Poty.
A programação completa é a seguinte

Sexta- feira dia 13/12 – A partir das 18h
– bandas selecionadas
– PLANO BEATLES
– TRECHO URBANO
– ZAC

Sábado dia 14/12 – A partir das 12h
– bandas selecionadas
– DIOX
– JACK TEQUILA
– LAST LOVER
– EDINHO SHOW SANTA CRUZ E BANDA

Domingo dia 15/12 – A partir das 10h
– bandas selecionadas
– PAULO MANO (RAUL SEIXAS COVER)
– IRON LADIES
– TIA ZICA