Pular para o conteúdo

REVEILLON NA COSTA DO SAUÍPE AGITA A BAHIA 

 

A Costa do Sauípe já está se preparando para receber os visitantes neste fim de ano. Com programações que prometem agradar todas as famílias, ainda é possível reservar pacotes para a época.

Quem optar por curtir o Natal acompanhado pelo clima praiano do resort poderá desfrutar de espetáculos teatrais infantil e adulto, concerto natalino, shows musicais e até missa do Galo. Para os pequenos, o Papai Noel também realizará a entrega de presentes no hotel, que estará equipado com luzes e decoração temática, além de fogos de artifício. As atrações começaram no dia 7 de dezembro, com a estreia do espetáculo teatral “O Natal Mais Doce da Vida”. Para quem gosta de música, a Costa do Sauípe terá também apresentações do Coral Kids, do músico Felipe Evans e shows com artistas locais.

Para o Réveillon em Sauípe há também duas opções à disposição – A Bahia é a Terra da Alegria e o Réveillon Simplesmente Luxo, com show de Ivete Sangalo, na Praia do Forte.

O primeiro pacote “A Bahia é a Terra da Alegria”, contará a história de descobrimento do Brasil por meio da música, da dança e das belezas naturais do complexo hoteleiro. Nele, estão inclusos no regime all inclusive ceia de réveillon, com música ao vivo, servida à beira das piscinas, queima de fogos, inserções artísticas e show da virada na Arena Sauípe, com festa especial para todos.

Já o pacote “Réveillon Simplesmente Luxo”, com Ivete Sangalo, na Praia do Forte, inclui hospedagem no Hotel Sauípe Premium ou no Sauípe Sol Premium com transfer de ida e volta para festa de Réveillon na Praia do Forte, onde acontecerá o show de Ivete Sangalo e da banda Timbalada. A festa tem serviço all inclusive assinado pelo chef Bartô, do restaurante Soho.

Ambos os pacotes estão disponíveis para as datas de 28 de dezembro de 2019 a 01 de janeiro de 2020, ou do dia 29 de dezembro de 2019 até o dia 02 de janeiro de 2020.

Pacotes fim de ano – Costa do Sauípe

Natal: Sauípe Premium Sol

Dia 21 a 25 de dezembro (04 noites): Diárias a partir de R$ 1.242,00. Preço por noite em apartamento para 2 adultos. All Inclusive.

O valor pode ser parcelado em até 8x no cartão sem juros.

*Preços sujeitos a disponibilidade. Não inclui aéreo.

Consulte valores e datas aqui.

Reveillon: Sauípe Resort (Réveillon Simplesmente Luxo)

Dia 29 de dezembro a 02 de janeiro (04 noites): Diárias a partir de R$ 2.279,00. Preço por noite em apartamento para 2 adultos. All Inclusive.

O valor pode ser parcelado em até 8x no cartão sem juros.

*Preços sujeitos a disponibilidade. Não inclui aéreo.

Consulte valores e datas aqui.

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive, sendo o único resort de bandeira brasileira a operar na região. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.