Pular para o conteúdo

BAZAR SOLIDÁRIO DO NORTH SHOPPING CONTINUA ATÉ O FINAL DE DEZEMBRO

 

Considerado um evento fundamental para a renda de final de ano das entidades e como opção de presentes para os frequentadores, o Bazar Solidário do North Shopping Barretos continua, no espaço de loja, em frente Marisa, até o dia 31 de dezembro.

As duas primeiras entidades a coordenarem a ação foram a Fundação Padre Gabriel e o Clube das Mãezinhas, e agradeceram oficialmente a direção do shopping pela oportunidade, ambas contaram do sucesso obtido na venda dos mais diferentes produtos de artesanato, confeccionado por voluntários das entidades.

Não será diferente com a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a  Minibasílica. Considerada, inclusive, um dos pontos turísticos da cidade, a Minibasília, instalada no bairro Marília, atrai pessoas de toda a cidade e até da região em suas missas.

A igreja, ainda em construção, é uma réplica em tamanho bem menor, da Basílica que existe na cidade de Aparecida.

No Bazar, a comunidade apresenta trabalhos diversos, a venda como sugestões de presentes para o final de ano, ou mesmo para redecorar e equipar a casa, ajudando o trabalho da igreja em prol dos menos favorecidos e do término de sua construção.

Serviço:
O que: Bazar Solidário com renda para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Minibasílica
Quando: Até 31 de dezembro
Horário: Conforme funcionamento das lojas do North Shopping
Onde: Defronte a Marisa