Pular para o conteúdo

PAPAI NOEL DO NORTH SHOPPING RASPA O CABELO E FAZ EMPATIA COM PACIENTES DO HOSPITAL DE AMOR

Após observar que muitas crianças e adultos sem cabelos vinham visita-lo no trono montado na Praça de Eventos do North Shopping Barretos, o Papai Noel entendeu que eram pacientes em tratamento contra o câncer no Hospital de Amor que estavam carecas em decorrência dos efeitos colaterais da medicação.

Para mostrar solidariedade a essas pessoas e buscar empatia com elas, o ator Divomsir de Oliveira, de 64 anos, resolveu raspar também seu cabelo.

O corte radical aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, em seu trono, e foi seguido de uma visita ao Lar de Amor, casa construída e mantida pelo hospital que abriga famílias que vem de longe em busca de tratamento para suas crianças e adolescentes, atualmente abrigando cerca de 40 crianças.

O Papai Noel distribuiu balas e panetones no local e depois foi conhecer as instalações da unidade infanto-juvenil do Hospital de Amor, podendo ter contato próximo às histórias de seus pacientes.

“Um Papai Noel careca fica mais próximo de quem está passando por esse momento de perda dos cabelos. Achei que estava ajudando os pacientes, mas descobri que quem está sendo ajudado sou eu. Recebi muito amor nesses locais e neste momento nem sei como explicar meu sentimento de gratidão”, disse emocionado o Papai Noel Divo, como é conhecido.

O Papai Noel do North Shopping continua atendendo crianças e adultos em seu trono, na Praça de Eventos, até o dia 23 de dezembro, agora exibindo sua simpática careca a todos, só colocando o gorro quando pedem.