Pular para o conteúdo

SORTEIO DA CAMPANHA “A MAGIA ESTÁ EM SUAS MÃOS” DO NORTH SHOPPING ACONTECE NA SEGUNDA, DIA 06

 

A Campanha “A Magia Está em Suas Mãos” do North Shopping Barretos será encerrada no domingo, 5 de janeiro, às 20h. O sorteio dos quatro vales-compras no valor de R$ 5.000,00 cada acontece na segunda-feira, dia 06 de janeiro, ao meio dia, na Praça de Alimentação, de maneira aberta ao público.

Acompanhado por alguns lojistas e pela coordenação do centro de compras, o sorteio define os vencedores da última promoção de 2019, abrindo também a temporada de Campanhas de 2020, um ano que chega cheio de novidades no North Shopping com a instalação de um Coworking completo, um espaço com diversas salas de escritórios para uso com hora marcada por empreendedores que não tem seu próprio escritório ou estão de passagem pela cidade.

O local terá ainda a opção de contratação por dia ou por períodos mais longos específicos, de maneira agendada. Totalmente equipado o novo Coworking da região estará pronto para profissionais realizarem reuniões, montarem seus escritórios próprios por tempo determinado, em um shopping que reúne diversas opções de compras, serviços, gastronomia, entretenimento e lazer.

Também estão agendadas novas e grandiosas inaugurações, como a Claro, Empório do Homem, Angel Shoes e Pastellone, além de outras que chegam para somar ao mix do shopping da região de Barretos.